Acabou...

Se aconteceu o que aconteceu a culpa não é só minha. Eu bati com a cabeça, eu caí, magoei-me mas nunca baixei a cabeça. Lutei até ao fim por aquilo que acreditava.
Foram muitas as pessoas que tentaram abrir-me os olhos, muitos foram os que me disseram que me ia magoar mas a minha teimosia não me deixou recuar.
Sofri por algo em que apenas eu acreditava verdadeiramente, algo que no final de tudo foi revelado uma mentira.
Gastei muito tempo com alguém que, no ínicio, eu pensava ser merecedor mas estava enganada.
Quis agarrar-me ao que sentia porque pensava que iria valer a pena mas foi um erro. Foi tudo um erro e todo este sentimento que resta será esquecido, as feridas irão cicatrizar e eu vou recuperar a pessoa que sou, mas acima de tudo, a minha vontade de viver.
Não se escolhe a pessoa de quem vamos gostar e geralmente gostamos sempre da pessoa errada. Hoje eu percebo isso e agora só me preocupo em aprender o mais que posso para não voltar a cometer os mesmos erros. 
Pior que ter acreditado em algo que não existia foi ver que me estavam a enganar ao tentar fazer-me acreditar que o que estava a acontecer era real, era um sonho na vida real... Deixei-me enganar tanto... Aquilo não era um sonho mas sim um pesadelo.
No final vieram-me dizer que foi para o meu bem. Será que foi? Ou fui apenas mais um divertimento na vida dele?
No entanto a escolha foi feita, se foi contra a vontade dele como já ouvi dizer, tanto me faz... As acções dele contradizem as suas palavras. 
O importante agora é seguir em frente, com ou sem ele. Deixo neste preciso momento de pôr quem quer que seja acima de mim. Sim ele é tudo para mim e não dá valor a isso. Pode ser que um dia isto dê uma volta, quando isso acontecer talvez seja tarde demais.
Acabou!