Tenho saudades de falar contigo como antes. De contar os minutinhos todos até chegar a segunda-feira porque sabia que ias estar lá. Saudades de me cruzar contigo no corredor e te ver sorrir para mim, de ser a primeira a sair da sala apressada para esperar por ti. Passar todos os intervalos contigo, mesmo que fosse para implicarmos um com o outro como era habitual.
Sinto falta das tuas mensagens irritantes, carinhosas, engraçadas e até das agressivas, mensagens essas que só chegavam até às 22:43h porque estava na hora de dormires.
Tenho saudades de quando sentias frio e me disponibilizava para aquecer-te, e vice-versa. De quando me pisavas para eu não recuar mais, de ver o teu braço arrepiar de todas as vezes que a minha respiração batia no teu pescoço - sim, confesso, dava-me um certo gozo.
Quando não foste chamado para a Seleção e nos abraçamos mal te vi para te confortar, o dia da escola em que foste parar ao hospital mas depois passaste a tarde comigo, a noite em que estivemos juntos a seguir ao teu jogo, a visita de estudo a Coimbra..., são tudo momentos que, por muito que pudesse vir a tentar, sei que nunca conseguirei esquecer.
Sinto falta de quando estavas à espera que eu chegasse à escola, mas, e acima de tudo isto e de todos os imensos momentos que faltam aqui, tenho saudades dos teus abraços, de quando me apertavas até me faltar o ar, saudade de ficar a olhar os teus olhos, os teus lábios a moverem-se à medida que falavas para mim e só para mim. Tenho saudades de quando éramos só os dois, sozinhos.
Para onde foi isto tudo?
Sinto tanto a tua falta....