Chega!


Eu era uma pessoa meiga e protectora, muitas pessoas puderam comprovar isso. Mas o que é que eu ganhava por tentar ajudar sempre que podia? Muitos amigos? Não, muito pelo contrário. Só recebi gente que tentou destruir a minha vida ao máximo.
Hoje podem dizer que sou má, egoísta, fútil ou mesmo medonha mas sabem que mais? Não quero saber. Cansei-me de gente que só me quer deitar abaixo. Fartei-me de fingimentos, de me magoar para salvaguardar o bem-estar dos outros. Estão mal da vida? Azar o vosso.
Querem dizer que eu sou uma pessoa terrível, que olho de canto para toda a gente e que afasto quem não merece? Digam! É-me indiferente. Mas se acham isso tudo de mim, porque é que continuam a dar-me tanta importância para verificar o que faço?
Não, eu não sou egoísta nem nada que se pareça. Só tenho uma personalidade forte e não gosto de pessoas intrometidas e muito menos falsas. Não gostam? Azar, eu não vou mudar. Mudei uma vez e acabei magoada, viraram-me as costas quando eu estava no pior momento.
Critiquem o quanto quiserem que já não vale a pena. Cansem-se a usar o meu nome, queimei-me as costas com os vossos olhares fulminantes sempre que me virei passar, mas não sonhem que me irão ver no chão outra vez, isso nunca mais irá acontecer. Caminho de cabeça erguida rumo ao triunfo e nenhum de vós se vai meter no meu caminho, quer por actos ou mesmo palavras. Escolhas foram feitas, uma história foi escrita. Eu errei mas nunca me voltarão a ver sem um sorriso no rosto, um brilho no olhar e um desejo de vingança no peito.