Dilema

Não sei que caminho quero tomar. Há um fim que eu tenho que aceitar mas que magoa demasiado. Há um começo manchado por muitas dúvidas....
Neste momento trata-se tudo de uma escolha... Uma escolha entre o que eu sou e o que eu deveria ser.
Eu posso negar o que sinto, mas isso nunca fará com que tudo

desapareça. Posso fingir que estou feliz e no entanto a única coisa que me apetece é correr para bem longe. Posso recusar muita coisa da minha vida mas não posso esquecer que amo alguém mais que o que eu alguma vez achei ser possível.
Porém, tenho também que admitir que há alguém novo na minha vida, alguém que tem vindo a ganhar uma importância tremenda e que tem conseguido "tapar" toda a história que ficou para trás. Mas, esta é um história que já conta com muitas vírgulas, é uma relação inconstante e da qual eu tenho muito medo. Não é medo da pessoa em si, não é medo de assumir nada, mas sim medo que se torne como o conto de fadas que virou pesadelo.
Trata-se de uma escolha entre o meu sonho e o meu destino. Qual das duas escolher?

Eu quero seguir a minha vida, quero ser feliz, quero ser quem eu devia ser. Porém não quero abandonar o mundo onde eu fui mais forte que nunca... Não sei que passo dar agora. Sinceramente chegam a haver alturas em que já nem sei quem sou.
Não, não vale a pena passar por tudo outra vez, não vale a pena querer viver um sonho que não se pode tornar realidade, mas valerá a pena ignorar a esperança que sinto em função de uma relação cheia de inseguranças?