Tu sabes que eu lutei por ti até não ter mais forças. Sabes que eu ultrapassei muitos obstáculos para poder estar perto de ti. Engoli muitas mentiras, frustrações e provocações. Eu amei-te como nunca amei ninguém e ambos sabemos isso. Fiz tudo por ti mas mesmo assim parece que não fiz o suficiente.
No fundo, eu só quero que tu sejas feliz e se não é comigo só tenho que te deixar seguir o teu caminho. Os nosso caminhos cruzaram-se um dia e eu pensei que iriam ficar entrelaçados até um longínquo pôr-do-sol para sempre como nos filmes, no entanto, a nossa união não era para ti o mesmo que era para mim... Tu começaste a afastar-te, a agir de uma forma que eu não reconheci como sendo tua e vi os laços do nosso caminho ficarem cada vez mais fracos até que agora me deparo com o seu rompimento.
Vai! Segue o teu caminho sem mim, mas leva-me contigo no teu pensamento para saberes que sempre que uma tempestade se atravessar no teu caminho, podes sempre voltar atrás que eu vou estar aqui à tua espera para te apoiar. Tu sabes que sempre que quiseres terás em mim o teu porto seguro.
Não, nunca te poderei dizer que vou seguir o meu caminho sem ti, porque é mentira... Tu partiste mas o sentimento que nutro por ti continua bem vivo e a cada minuto da tua ausência que passa, dilacera-me o coração.
Quando me criticam, quando me deitam a baixo, quando estou a sofrer e só penso em desaparecer, lembro-me de todos os minutos passados contigo e de como eles me faziam ver que a vida valia a pena. Lembro-me da noite de 18 de Março, lembro-me do dia 22 de Fevereiro em que me disseste que ao perderes-me, tinhas perdido o que de melhor podias ter na vida.
A sério, tu magoaste-me muito, mas todas as dificuldades que passei contigo fizeram de mim uma pessoa mais forte. Como já te disse, se pudesse voltava atrás no tempo, sim, eu sei que ia sofrer tudo de novo, mas também ia ter a oportunidade de viver de novo os melhores momentos da minha vida... Os momentos que vivi contigo.