Não dá para continuar a remar contra a maré se tu insistes em deixar-te levar. Eu preciso de um sinal teu de que vale a pena continuar pois começo a ficar sem forças...

Hoje toda a gente festejou o inicio das férias, toda a gente andava aos pulos de alegria e eu tentava mostrar o mesmo entusiasmo que eles mas não consegui. Nunca consegui forçar sentimentos e hoje não foi excepção. Posso dizer que em parte a culpa de tudo isto é exclusivamente do desprezo que sentes por mim. Eu juro que não fui eu que quis amar-te, não fui eu que te escolhi, simplesmente aconteceu....
Acho que isto que sinto é algo novo que nunca tinha sentido por ninguém, é algo que supera todas as minhas forças e que se sobrepõe a tudo o que sou e em que acredito.
Tu conseguiste mudar-me, dar um novo rumo à minha vida. Antes de ti, tudo era um caos, um novelo no qual não conseguia ver a ponta para começar a desembaraça-lo. Mostraste-me que afinal a vida pode ser vivida, mas para quê? No final acabaste por me tirar o chão e afundar-me ainda mais.
Por muito que queira meter na cabeça que tenho, que preciso de te esquecer, mais o meu coração grita para não o fazer e sinceramente já me sinto perdida por isso ter acontecido tantas vezes.
Só não percebo porque é que em pequena me diziam que amar é a melhor coisa do mundo e agora estou a ter a prova de que isso é mentira. É por te amar que eu sofro tanto, é por querer ter-te por perto, por achar que és a pessoa mais perfeita que eu já vi na vida.
Porque é que os obstáculos da vida não nos deixam ficar juntos? Porque é que tu não ficas comigo? Porque é que tu não me amas?
As forças já começam a faltar e eu vejo o meu barco afundar-se cada vez mais.
Acredita que eu daria tudo, até a minha vida, para te ter comigo.
Não és o que eu sempre sonhei, não és o príncipe encantado que imaginei. Eu juro que não o és só por um motivo... Superaste os limites da minha imaginação. Não és o que sempre quis porque nunca acreditei que existisse alguém que chegasse sequer aos teus pés. Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida no entanto és também a causa do meu pior sofrimento apenas porque estás longe....