Eu lutei para fazer de nós uma só vida. Eu quis que ficássemos para sempre juntos. Eu amarrei-me com unhas e dentes a uma realidade que não existia. Levei com baldes de água fria mas mesmo assim não desisti da minha escalada até ao cume da montanha, no entanto chegou a avalanche. Não, eu não vou voltar a magoar-me por ti. Não vou insistir em ser consumida por chamas quando sei que há uma forma de me livrar delas.
Dizes-me para me decidir mas eu já tinha tomado esta decisão há muito tempo. Eu tinha escolhido o nosso amor, eu tinha-te escolhido a ti e hoje vejo que tinha escolhido algo que nunca existiu. Agora percebo que eu nunca tive uma outra hipótese, és e foste sempre tu. A única pessoa que tinha uma decisão para tomar eras tu e eu nunca quis aceitar o caminho que tu escolheste.
Tanto esforço.... não valeu a pena. Não foi recompensado.
Sei que, de certa maneira, já me tiraste da tua vida e colocaste alguém no meu lugar. Lugar... será que algum dia tive algum no teu coração?
Chega! Chega de sofrer por quem me despreza, por quem não me deixou partir mas no entanto também não me deixou ocupar o lugar pelo qual tanto lutei....